O município de Luís Eduardo Magalhães/BA, reconhecido nacional e internacionalmente pela sua pujança e destaque em crescimento, vive dias negros nas redes sociais, especialmente em grupos de whatsapp, onde um indivíduo nomeado pelo atual prefeito no cargo de (pasmem) “Gerente de Assuntos Estratégicos”, com um salário mensal de mais de 6 mil reais vem sendo pago para denegrir a imagem de pessoas que reclamam da administração.
Tal elemento é especialista em ofender a imagem e a honra de pessoas, especialmente de mulheres, sem que a Prefeitura e seus gestores tomem qualquer atitude para conter o ofensor, que em qualquer outra cidade já teria sido demitido pelo Prefeito.
O mais alarmante é que quando esse tal “Gerente de Assuntos Estratégicos” não encontra nada que desabone as pessoas, passa a inventar mentiras em perfis fake, criados com essa finalidade, que é denegrir a imagem daqueles que não concordam com a gestão do prefeito Junior Marabá.
No caso das ofensas a mulheres, vale destacar que duas vereadoras da base aliada do atual prefeito, responsáveis por várias ações de proteção e defesa das mulheres – entre elas a criação do NEAM – se calam diante das ofensas proferidas por esse comissionado desqualificado que continua tendo espaço no Governo da Mudança. Até quando?
Por razões de preservação de imagem das vitimas, esse blog não irá postar aqui os prints de conversas que o referido indivíduo troca com mulheres do município, mas já é do conhecimento de todos a prática dessas ofensas e a cidade espera que alguma atitude seja tomada pela gestão. Ou será que o ofensor esta sendo incentivado e protegido por seu empregador?
Você mulher, não permita ser ofendida e difamada! Divulguem essa matéria nos seus grupos e mídias sociais!