DUPLICAÇÃO DA BR 242 ENTRE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES E BARREIRAS COMEÇA A SE TORNAR REALIDADE.

Compartilhe esse conteúdo:

Para quem duvidava, mas sonhava com a possibilidade de ver e circular em uma rodovia duplicada entre os municípios de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, no Oeste da Bahia, o sonho começa a ser concretizado e já tem dia e hora marcados para a apresentação do Projeto de Duplicação: será no dia 28 de agosto, às 09 horas, em Audiência Pública no Auditório da UFOB em Barreiras.

A Audiência Pública será apresentada e coordenada pela Secretária Estadual de Desenvolvimento Urbano, Deputada Jusmari Oliveira e contará com a presença do Superintendente do DNIT na Bahia, Roberto Alcântara de Souza (foto).

 

Não é por acaso: A Deputada Jusmari e seu marido Oziel Oliveira, mesmo que concorrentes políticos dos gestores que estão à frente dos municípios envolvidos, têm se empenhado na defesa dos interesses da população da Região Oeste e exercem sua influência junto ao Governo do Estado e Governo Federal, resultado de posicionamento político firme e fidelidade às suas lideranças.

Ainda que trabalhando fora de suas bases políticas (Luís Eduardo Magalhães e Barreiras) a Secretária Jusmari Oliveira na SEDUR e Oziel Oliveira no Governo Federal, têm viabilizado recursos e investimentos para a região Oeste, como é o caso da requalificação do Aeroporto de Luís Eduardo Magalhães e a aquisição de equipamentos para o novo Hospital do município, obra essa iniciada por Oziel Oliveira em 2021.

Com a marcação de Audiência e apresentação do Projeto de Duplicação da BR no trecho Luís Eduardo-Barreiras, a Secretária Jusmari Oliveira mostra seu trabalho e empenho à frente da SEDUR e se consolida ainda mais como forte representante da região Oeste no Governo do Estado.

 

Redação: Cândido Trilha

Espaço publicitário

Posts relacionados

Economia e política

GOVERNO LULA RESSUSCITA O SEGURO DPVAT

Após a suspensão do pagamento pelo governo Bolsonaro em 2020, o seguro DPVAT foi ressuscitado na noite de ontem pelo voto favorável de 41 Senadores,