PREFEITURA VAI DEMITIR FUNCIONÁRIAS DA ONG VIDA BIXO.

Compartilhe esse conteúdo:

Pra quem ainda duvida das atitudes impróprias e inadequadas das pessoas que estão à frente da “gestão municipal”, aqui vai mais uma que deixou muita gente surpresa e decepcionada: bastou a Vereadora Sandra Colpo assinar o requerimento da Câmara de Vereadores (protocolado em 01/04 – foto 1) que convoca o prefeito a prestar esclarecimentos sobre a situação da educação e saúde no município, pra que logo em seguida viesse a maldade e a retaliação.

A Prefeitura ajudava a ONG Vida Bixo cedendo 06 funcionárias terceirizadas através da empresa Exemplar, as quais, logo após assinatura do requerimento pela Vereadora, foram convocadas no mesmo dia  a comparecer na referida empresa e informadas que estarão demitidas a partir do dia 27 deste mês.

    

Numa situação dessas, de evidente retaliação, o que mais surpreende é imaginar que quem tomou a decisão pensava em atingir a Vereadora, mas na verdade atinge a toda a comunidade e principalmente os mais de 200 animais que são mantidos a duras penas pela ONG.

Aquele que tomou a decisão imaginando prejudicar a Vereadora Sandra  deveria ter consciência de que ela,  atualmente, é apenas a Presidente de Honra da entidade, em função de seu trabalho na criação da ONG e sua luta pela proteção dos animais.

Chega a ser difícil de acreditar que o nosso prefeito, um homem de família, que sempre se mostrou uma pessoa religiosa, de bons costumes e frequentador de Igreja, tenha permitido que seus subordinados, ou algum ¨guru externo”, tomasse uma decisão tão equivocada e que demostra total falta de comprometimento e amor com a causa animal.

Espero sinceramente que nosso prefeito repense essa decisão e tome providências para suspender todos os atos de revanche e perseguição, que ele tanto abominava nos discursos da campanha.

Redação: Cândido Trilha

 

 

Espaço publicitário

Posts relacionados

Economia e política

GOVERNO LULA RESSUSCITA O SEGURO DPVAT

Após a suspensão do pagamento pelo governo Bolsonaro em 2020, o seguro DPVAT foi ressuscitado na noite de ontem pelo voto favorável de 41 Senadores,